Seguidores

29 novembro 2012

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa

29/11/12

 Torta de Sardinha de Liquidificador!!!!

Bom dia minhas abençoadas amigas!!!! Hoje quero mostrar minha torat favorita, torta de sardinha!! Fiz na semana passada , mas só agora que tive tempo de vim postar a foto para vocês, sempre que faço aqui em casa é um sucesso, minha filha toda hora quer comer, o menino já não gosta, mas ela e o pai, não deixam nada para mim!! Que bom né, pelo menos sei que fica boa, amo comer essa torta  a tarde com uma xícara de café, sou apaixonada por café, sempre quando sento para trabalhar coloco uma xícara de café ao meu lado e bora fazer crochê!!!! Bjosssssssssssss , fiquem na Paz do nosso Glorioso Deus e muitas vitórias para vocês, Em Nome de Jesus!!!!!!



E vamos a Receita:

Ingredientes

Massa:.2 xícaras (chá) de leite
.1 xícara (chá) de óleo
.4 ovos
.3 xícaras (chá) de farinha de trigo
.1 colher (sopa) de fermento em pó
.4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
.1 colher (chá) de sal


Recheio:
.2 latas de sardinha em conserva de óleo escorrida
.4 colheres (sopa) de óleo
.1 cebola média picada
.3 dentes de alho picados
.2 tomates grandes picados
.1/3 de xícara (chá) de azeitona verde picada
.1 colher (sopa) de orégano
.1 colher (chá) de sal

Modo de preparo

Massa:Aqueça o forno em temperatura média. Unte o refratário com óleo e reserve. No liquidificador, bata todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Reserve.
Recheio:
numa tigela, misture todos os ingredientes com uma colher de pau. Reserve.

Montagem:coloque metade da massa no refratário preparado, cubra com o recheio e, por cima, espalhe a massa restante. Asse por 40 minutos. Corte em quadrados de 6 cm. Transfira para um prato decorativo e sirva.

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura