Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

07 novembro 2012

Bolo Nega Maluca

07/11/12

Oi amigas bom dia, na segunda feira consegui atender um pedido antigo da minha filha, já tinha uns 3 meses que eu não fazia este bolo para ela.
Como havia prometido que faria na segunda, logo depois do almoço já fiz o bolo, mas como vocês podem ver, não deu nem tempo de tirar foto do bolo ainda inteiro, pois logo que coloquei a cobertura, ela e meu filho mais velho já atacarm o bolo... então tirei foto assim mesmo, rsrsrsrs faltando um pedaço, mas queria dividir com vocês esta deliciosa receita, espero que façam e aproveitem pois é muito gostoso!!!!!!!!! 


Bolo Nega Maluca



Ingredientes:
3 ovos
1 xícara (chá) de chocolate em pó 
1 xícara de (chá) de açúcar
1 colher de (sopa) de fermento
1 xícara de (chá) de água fervida
2 xícaras de (chá) de farinha de trigo

COBERTURA:
1xícara de (chá) de de açúcar
2 colheres de (sopa) de leite
1 colher de (sopa) de margarina sem sal
2 colheres de (sopa) chocolate em pó

PREPARO DA MASSA: 
Bata no liquidicador os ovoc, com o chocolate em pó, o açúcar e o óleo. Em seguida acrescentea farinha de trigo, o fervida.
Bata mais um pouco até obter uma massa homogênea. Leve ao forno por meia hora.

PREPARO DA COBERTURA:
Em uma panela coloque todos os ingredientes. Leve ao fogo baixo e misture até engrossar a calda e desligue o fogo.
despeje sobre o bolo ainda quente.
Decore a gosto!!!

"""""Obs:O meu Bolo eu decorei com chocolate granulado que fica muito bom!!!!!          
Bjossssssss e bora comer!!!!!! 
 
 

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura