Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

04 outubro 2012

Sorteio!!!!

04/10/12

 Sorteio de ANIVERSÁRIO do meu Blog em Parceria com o Cantinho da Dry


Oi amigas boa noite!!!! Este mês meu Blog faz aniversário, uhuuuuuuuuuuuu!!! 
Ele completa 2 anos!!!!



Para comemorar, vou fazer um Sorteio de 7 panos de prato pintado com crochê!!!
Olha que demaissssssssss, não é !!!
 Esta é a foto para divulgação do Sorteio!!!!



Agora vamos as regrinhas básicas!!!!

1-Morar somente em Território Nacional
2-Ser seguidora do meu Blog

3- Seguir o blog cantinho da Dry http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/
4-Divulgar o sorteio na lateral do seu blog e deixar o link da divulgação
5-Deixar comentário com: NOME, EMAIL E CIDADE, para que eu possa entrar em contato
6-Não será aceito Post assim : divulguei no Face ou divulguei no blog , (tem que colocar o link correto pra eu visualizar)
Caso a inscrita não siga as regras será desclassificada.
Não gostaria de desclassificar ninguém, então façam certinho OK!!!!

O sorteio será Realizado no dia 05/11/2012 
Portanto as Inscrições se encerram no dia 04/11/2012 às 20:00hrs, depois deste horário não serão aceito mais inscrições.
O sorteio será realizado através do Sorteador.com
Boa sorte, que Jesus abençoe à Todos!!!!
***A Sorteada será comunicada por Email e terá 3 dias pra responder, caso isso não ocorra, será realizado novo sorteio.

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura