Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

04 outubro 2012

Folhas e flores!!!!

04/10/12

Bom dia abençoadas!!!! Estou muito feliz pois aprendi a fazer estas folhas e flores!!! Consegui fazer , fui montando uma a uma e ficou muito fofo!!!! Ameiiiiiiii agora vou colocar em um Tapete verde que estou quase terminando e logo mais mostro para vocês!!!! Estas folhas verdes com branco (maiores) fiz para aplicar junto com aquela flor Geovanna , uma flor que já mostrei em postagem anterior, juntei com as folhas e minha filha amou, logo mais mostro tapete que vou fazer para ela!!!! O modelo da florzinha pequena, fiz através do passo a passo que aprendi no Blog da nossa querida amiga Mariza que tem trabalhos maravilhosos e bem explicados visitem: http://marisalvestro.blogspot.com.br/p/receitas.html.
As folhas verdes mescladas grandes fiz no mesmo modelo com Barbante Barroco da Círculo!!!
Enfim meninas é isso, espero que gostem!!! Mil bjosssssssssss fiquem com Jesus!!!





As folhinhas verdes pequenas fiz com linha Anne da Círculo!!!!









As florzinhas fiz também com linha Anne nas cores, verde e branca!!!



Gráfico da flor!!!! no fnal acrescentei uma camada a mais de pétala por dentro da flor!!!!!

 




Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura