Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

30 outubro 2012

Agradecimento!!!

30/10/12

Amigas boa noite!!!!
Quero neste momento com todo meu coração Louvar e Agradecer ao meu Jesus, por tantas bençãos alcançadas!!!! Pelas amizades que tenho e conservo com tanto carinho!!! 
Agradeço em primeiro lugar ao meu Jesus pelo folego de vida que me deu!!!
Por tudo mais que tenho conseguido, pelas amigas, pelo carinho de cada uma que recebo aqui no meu pequeno mundo, no meu pequeno espaço... na internet onde faço amigos e divulgo meu trabalho que também é meu fascínio, quero ensinar, quero aprender, quero comemorar, quero celebrar a vida, a família, quero celebrar Jesus!!!! Agradeço pelas encomendas que não param de chegar!!!! Agradeço as Parcerias que venho conquistando, pois sei também que são Bençãos do Senhor na minha vida!!!!!
Agradeço ao Grupo também Blogueiras Unidas, onde um dia me inscrevi, achei que era apenas um grupo de pessoas fechado.. mas não é um grupo de amizades e amizades sinceras...Tudo o que estou dizendo, vem do coração, apenas entrei no Blog e senti vontade de agrdecer, de me expressar... de falar com quem convivo todos os dias, mesmo que de longe!!!! Agradeço pelos sorteios que tenho a oportunidade de participar, pelos que ganhei, e agradeço a todos que participam do meu sorteio... da minha vida!!!!
Queridos que Jesus os cubra de Bençãos, de Amor, de Saúde e felicidade,de Vitórias Em Nome de Jesus... nesta caminhada da vida!!!

Obrigado a todos!!!!

 

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura