Seguidores

23 outubro 2012

23/10/2012

Felicidade, Generosidade é Benção de Deus na minha vida!!!

Bom dia minhas abençoadas!!!
quero dividir com vocês a Felicidade que estou pelas Parcerias que consegui!!!!
Que Jesus me abençoou né!!!! Aos poucos vou conquistando minhas vitórias pela Graça de Deus!!!!
Agora também consegui mais uma Parceria de Sorteio com o Blog Cantinho da Dry, uma parceria abençoada por Deus!!! Uma pessoa do bem , uma serva de Deus assim como eu!!!! Obrigada querida Dry pelo seu carinho e amizade!!!! Sei que muitas lutas podem vir mais sei mais do que tudo... que EU SOU MAIS QUE VENCEDORA EM NOMDE DE JESUS!!!
Sei que também que tudo na minha vida é benção de Deus!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura