Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

18 outubro 2012

18/10/12

Bom dia amigas!!!! 
E neste fim semana prolongado que passou, com Dia das Crianças e tudo mais, como estava frio resolvi fazer uns pastéis para comermos no fim de tarde né!!!! Na sexta-feira minha prima veio me visitar a atrde com minha mãe também!!!
E a noite fui no culto, na minha igreja teve a benção para as crianças e também comeram doces e ganharam presente!!!!
Pois com chuva e  frio, no sábado fui buscar meu filho na minha casa da tia e então foi só meu filho Lucas no PC, eu no crochê, vendo desenhos com minha filha na sala e muita diversão também ela com sua Baby ALive primeiros dentinhos e estava tão feliz e meu filho na sua BMW preta de controle remoto que dei para ele.
Então amigas amo dividir minhas coisinhas com vocês!!! Muita correria mesmo muitas encomendas e pouco tempo para postar...
Mas quero dizer que Louvo ao Senhor por tudo, e agradeço de coração a amizade de todos , mil bjossssssssssss a abençoadas!!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura