Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

10 setembro 2012

São Paulo, 10 de Setembro de 2012

Mais uma pintura...

Oi queridas boa noite!!! Vim mostrar mais uma pintura que fiz e amei!!!! Tem mais 3 Panos de Prato juntos, ao total saõ 4 na encoemnda, mas o crtão de memória da minha máquina quebrou, assim que der psoto as fotos!!! Amei pintar esses desenhos!!! Não foi encomenda... pintei alguns pano e minha vizinha disse que queria ver, quando fui lá ela ficou com 4 de uma vez!!!! 
Dou Glórias a Deus pois cada venda é uma vitória que Jesus me dá!!! Estou muito feliz , pois nestes últimos dias e no fim de semana, pegeui várias encomendas, bem variadas!!!!
Eu só tenho a gardecer ao meu Jesus por tnatas bençãos alcançadas!!!!
Bjos amigas e boa noite!!!!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura