Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

08 setembro 2012

São Paulo, 08 de Setembro de 2012

Amo trabalhar!!!!

Oi amigas queria mostrar meus produtos maravilhosos que chegou na quinta a tarde , compra feita na Big Artes como sempre.
Mas olha quanta coisa boa para trabalhar hen meninas... que delícia, pintra, crochetar e bordar...hummmmmmmmmmm que delíciaaaaaaaaaaa
E com toda correiria , com famíliar doente, com aniversário e prazo corrido para entregar encomenda só agora consegui postar essas fotos. mas o que eu quero mostar mesmo é essa fofurinha de cachorrinho verde com manchinhas que adquiri na Big Artes, é uma novidade da loja,  e minha filha amouuuuuuuuuuuuuu.
Bjosssssssssss Fiquem com Jesus!!!!



Amigas... olha a carinha dele que meigo!!!!


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura