Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

27 agosto 2012

Pano de Prato Pintado e Tapete de crochê!!!!

Oi amigas!!! Vim mostrar mais um pano de prato que pintei, amo pintar Joaninha, sou apaixonada por bichinhos em pano de prato!!! Este pintei e enviei para o ganhadora do Sorteio!!!!
Pois como eu havia dito, a foto que postei era dos que fiz para mim, e que iria fazer novos produtos!!!
Então demorei... uma semana se passou, mas terminei!!!! Acho que esta joaninha ficou até mais bonita que a minha e tapete também terminei este fim de semana, e finalmente postei para ela!!!!  Segue o Pap deste tapete na próxima postagem!!!! Bjosssssssssssssss, fiquem na Paz de Jesus!!!!








Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura