Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

15 agosto 2012

São Paulo 15 de Agosto de 2012

Olá abençoadas, boa noite!!!!

Vim mostrar umas flores em crochê que andei fazendo... 

Quase todas elas já tem local certo para serem aplicadas!!!! 

Estou fazendo para mim um tapete enorme, para minha sala com Barroco Decore, um tom de azul mesclado com branco e estou aplicando flores nele, também feito com Barroco mesclado, nas cores roxo com rosa e branco!!!!

Eu ia fazer uma passadeira para lateral da minha cama, mas meu marido achou tão lindo e fofo que pediu para eu ampliar o tamanho e fazer para nossa sala... então vocês imagiman a quantidade de Barbante que vai né!!!! 

Mas estou muito feliz também por ter feito a Flor Geovanna , ( esse é o nome da Flor) que vou aplicar em um tapete para minha filha, que vai se chamar Tapete Geovanna!!!!

Fiz também para meu filho Lucas o tapete Bola, que está quase terminado!!!!

Enfim muitas conquistas!!!

Só tenho agradecer a Deus por me dar tanta força , e que pela sua Graça e Misericórdia, me abenço a cada dia com tantas conquistas, pois para mim cada Trabalho que termino, ou uma Flor que faço é mais uma conquista!!! Boa noite amigas, que Jesus as abençoe muitoooooooooo 


FLOR GEOVANNA



FLOR CATAVENTO
PARA MEU TAPETE DA SALA



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura