Seguidores

06 agosto 2012

Doce Rosa

Amigas  bom dia!!!! Fiz nesta sexta, mas só podemos apreciar no sábado, pois fica na geladeira de um dia para o outro!!!
Aqui em casa todo mundo ama esse doce, até meu marido que gosta muito de ceomer doce, come esse !!!
Vamos a Receita desta sobremesa maravilhosa!!!!

Doce Rosa 

ingredientes:

2 caixas de gelatina ( morango, uva, framboesa) tem ser de frutas vermelhas tá
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Preparo:

Faça a gelatina como manda as instruções da caixinha, depois dela já dissolvida ( pronta, ainda quente despeje no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite.
Bata bem, coloque em uma travessa grande ou me duas ( como eu faço em casa), leve a geladeira por 8 horas ou de um dia para o outro.
Depois de pronta é só saborear este deliciaaaaaaaaaaaaaa









Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura