Seguidores

31 julho 2012

Touca Mesclada em Crochê

Olá amigas abençoadas, estou muito feliz, mais uma vez dando Louvando e Agradecendo ao meu Jesus, por mais esta conquista!!!
Fiz minha 1° touca em Crochê com uma lã mesclada em 3 cores lindas!!! Rosa com amarelo e azul!!!
E como sempre fiz para quem?????????? 
Minha gatinha claro, que é a que mais me pede para fazer, roupas, toucas , cachecóis, luva e tudo mais o que se dá para fazer com lã ela quer para ela!!!!! Fico muito feliz com isso, pois quando termino um trabalho ela vibra comigo, ela participa demais!!!! 
A touca ficou fofa né, também aprendi a fazer esse modelinho de flor no blog Aprendendo Crochê e coloquei na lateral da touca.
Nós amamos!!! E  pela Graça de Deus, já peguei 2 encomendas!!! Agora vou fazer o cachecol combinando e quando estiver pronto, posto a foto..
Obrigada meu Jesus por tudo que tens me dado!!!





Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura