Seguidores

13 julho 2012

Tag

Tag -  Te conhecendo um pouco

Esta tag veio com algumas regrinhas, são estas: 
Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG;
Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante;
 Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post; Avisar as blogueiras escolhidas que foram Taguiadas.
 Perguntas que recebi e as repasso para as amigas:



1ª- Defina amizade!
Amizade para mim é um carinho sincero que temos para com a outra pessoa, e que a cada dia vamos cultivando e fortalecendo um laço precioso de amizade sincera
                            
2ª- Que nota vc da para o relacionamento dos seguidores do seu blog?
Eu daria nota, 10 para algumas e nota 7 para outras
 3° - Se pudesse ajudar aos necessitados, quais seriam?
Os que mais precisam da palavra de Deus para vencer e sair do sufoco que vivem!!!

4ª- De onde surgiu a idéia de criar seu blog?
Como faço qrtesanato por amor e também como fonte de renda achei muito bom poder divulgar meu trabalhos e ao mesmo tempo aprender coisas novas.
5ª- Qual a coisa mais importante na sua vida?
 Viver com minha família e poder ensinar aos meus filhos a palavra de Deus, ensinar o caminho da verdade a eles
 
6ª- Dentro do Brasil, qual região gostaria de conhecer?
As Cataratas do Iguaçu e Poços de Caldas

7ª- Quando vê artistas de rua no calçadão, vc prestigia o trabalho deles, ou segue em frente sem dar muita atenção?
Não tenho nada contra, quando é possível eu assisto
8° -  Em questão de televisão. qual seu programa favorito?
Amo assistir ao culto, mas também filmes e desenhos e programas de artesanatos
9ª- Tem saudade de alguma coisa que se passou na sua vida?
Sim de quando meu filho mais velho ainda morava conosco

10° -  O que mais achou interessante no meu blog?
Que ele é bem diversificado
11ª- Diga uma frase que marcou sua vida:
Eu tudo posso naquele que fortalece, Jesus


 Com Carinho para vocês amigas Abençoadas!!!!!

Queridas, achei interessante as perguntas que recebi e devolvo avocês estas mesmas perguntas para responderem

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura