Seguidores

16 julho 2012

Segunda-Feira Doce

Olá amigas nesta tarde de friozinho resolvi após o almoço fazer Maria Mole para as crianças!!!
Agora na pausa do crochê... para o café da tarde terminei de decorar a Maria Mole e vim mostrar a foto para vocês!!! Aqui estou eu com minha xícara de chá na frente do pc... rsrsrsrsrs
bjos a todas!!!!




Vamos a receita:

Misture 250ml de água fervente ao conteúdo deste pacote, e mexa até dissolver.
Adicione 125g ( 1 xícara de chá) de açúcar  e bata em velocidade máxima na batedeira por ( cerca de 20 minutos ).
Coloque numa forma untada com manteiga leve a geladeira por 1 hora e meia.
retire da geladeira e corte em cubos, passe no coco ralado>
Fica ótimooooooooooooo



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura