Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 julho 2012

Mais Docessssssssss

Olá queridas  seguidoras, no sábado fui visitar umas amigas que moram em meu coração, como se elas fossem minha segunda família!!!! Resolvi levar um prato de doces que mãe delas adora  e sabe  qual o doce  que eu fiz... Maria Mole de Morango e ela amou!!!
Como é bom a gente fazer algo para agradar alguém que amamos , sem nenhum interesse né!!!!
Então está aqui a foto e a receita!!! Bom apetite!!!!



Maria Mole de Morango!!!

Receita

Misture 250ml de água fervente ao conteúdo deste pacote, e mexa até dissolver.
Adicione 125g ( 1 xícara de chá) de açúcar  e bata em velocidade máxima na batedeira por ( cerca de 20 minutos ).
Coloque numa forma untada com manteiga leve a geladeira por 1 hora e meia.
Retire da geladeira e corte em cubos, passe no coco ralado e siva!!!
Fica tão bommmmmmmmmmmmmm

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura