Seguidores

20 julho 2012

Felicidade

Ontem recebemos aqui em casa a visita de uma querida amiga,que  já mora em nosso coração, a amiga Cinthia do Blog Cinthia Fatto a Mano, fiz umas guloseimas e também conversamos a tarde toda ela trouxe um presente para minha Geovanna e também trouxe uma linda Xícara verde feita por ela, que eu encomendei a outra vez que ela veio aqui em casa!!! Foram momentos maravilhosos e abençoados!!! Amiga volte logo para nos visitar!!!! Um enorme bjos meu e das crianças!!!!!





Minha encomenda, minha linda Xícara!!!!!
Vou colocar na minha cozinha, para enfeitar!!! 
Amigas se vocês gostaram podem fazer sua encomenda também no Blog da minha amiga Cinthia, acessem: http://cinthiafattoamano.blogspot.com.br/



Amigas também quero mostrar este lindo Xale feito em Tricô em rosa, a cor que a Geovanna mais ama...e que ganhou da amiga Cinthia, olha que riqueza de detalhes!!!! A Geovanna amou e está usando nas fotos acima!!! Ficou lindo nela!!!
Se vocês quizerem podem encomendar no Blog da Cinthia!!!



Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura