Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

30 julho 2012

Cachecol de Trico de Pom Pom


Amigas querida boa noite!!! Estou muito feliz por mais uma vitória alcançada!!!! Fiz meu 1º Cachecol em Tricô e para quem eu fiz... para minha modelo favorita!!!! Pois para mim cada conquista que alcanso é pela misericórdia de Deus!!!! Para sua Honra e Glória!!!! Obrigada meu Jesus!!!!!!
Queridas fiz este cachecol seguindo as instruções da nossa querida Elaine Crochê e Trico, mas como este modelo de Pom Pom que escolhi é diferente daquele que tem na video aula, ele é mais comprido. Então ao invés de pegar 2 laçadas entre cada pom pom , eu peguei uma laçada só e para finalizar tive que fazer diferente também!!!
Acessem o Blog: http://elainecroche.blogspot.com.br/ e assistam a vídeo aula.

Mas ficou bom , minha filha está muito feliz por ganhar este cachecol !!!






Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura