Seguidores

17 julho 2012

Amigas Não façam como eu!!!

Meninas boa tarde, fui sorteada no Blog Samyraartes da amiga Samyra,  eu era o nº 53!!!
Mas na correria de postar o banner , deixar comentário escerver e postar na lateral converter o HTML
o que eu fiz... não segui o Blog dela, ou eu me esqueci ou então aconteceu como algumas vezes acontece de meu Pc travar e eu pensara que foi e não foi!!! Fiquei um pouquinho triste, pois quem não gosta de ganhar sorteio né amigas!!!! Já ganhei outras vezes sim!!! Mas fico feliz também pois foi dada oportunidade a outra amiga inscrita, que tenho certeza que ficou muito feliz de ganhar certo!!!!
Como eu sempre digo e quero que:  SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR!!!!




Dica Importante!!!!
Então dou essa dica para vocês sobre  qualquer sorteio que estejam participando!!! Prestem atenção se estão seguindo o Blog , para não perderem sua chance de ganhar!!!
Aqui mesmo no meu sorteio eu já vi pessoas que não cumpriu todas as regras, Pois a cada inscrição, vou conferir o selo e se está seguindo o Blog para depois, eu deixar recado com o nº de inscrição!!!Se falta alguma coisa costumo dar um toque para a pessoa poder corrigir a tempo do sorteio!!! Se no dia a pessoa não tiver seguido as regras e for sorteada,  será desclassificada e será feito um novo sorteio!!!
Bjos a todas e boa sorte!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura