Seguidores

24 junho 2012

Sorteio no Blog da Célia Fussi



Amigas queridas é com imenso prazer que venho anunciar o 1º Sorteio no meu Blog!!!!

O Prêmio será um lindo tapete igual a este feito por mim!!!! Porque este é meu + 1 Pano de prato pintado!!! Espero que gostem!  


Foto para ser divulgado o Sorteio é esta aqui do tapete!!!


Pano de prato Pintado a Mão!!!


Vamos as regras do sorteio:

1-Morar somente em Território Nacional
2-Ser seguidora do meu Blog
3-Divulgar o sorteio na lateral do seu blog e deixar o link da divulgação
4-Deixar nome, e-mail e cidade em COMENTÁRIO, para que eu possa entrar em contato
5-Não será aceito Post assim : divulguei no Face ou divulguei no blog ,tem que colocar o link correto pra eu visualizar
Caso a inscrita não siga as regras será desclassificada.
Não gostaria de desclassificar ninguém, então façam certinho OK!!!!


O sorteio será Realizado no dia 20/08/2012 
Portanto as Inscrições se encerram no dia 19/08/2012 às 20:00hrs,depois deste horário não serão aceito mais inscrições.
O sorteio será realizado através do Sorteador .com.
Boa sorte, que Jesus abençoe à Todos!!!!
***A Sorteada será comunicada por Email e terá 3 dias pra responder, caso isso não ocorra, será realizado novo sorteio.


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura