Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

23 junho 2012

Quarto das crianças!!!

Fiz este tapete Tartaruga para meu filho Lucas, foto do tapete já no quarto dele!!!! Fiz no início do ano, ele amou!!!

Fiz tambérm um tapete Tartaruga para minha Geovanna, foto do tapete no quarto dela!!! Cada semana coloco o tapete de um deles pois dividem o mesmo quarto para não dar briga!!!


Depois fiz também esse tapete Joaninha para ela, e tirei foto também no quarto, ficou muito fofa, ela amou...


Agora estou fazendo 2 tapetes para o Lucas, logo mais eu posto aqui para vocês, como eles entram de férias já esta semana, eu disse que em Julho só faria coisas para minha casa e para eles!!!! E logo mais também venho mostrar meu jogo de banheiro de 4 peças que estou terminando!!! Amigas amo dividir minhas felicidades com vocês, pois para mim fazer crochê é um dom de Deus e uma felicidade... onde posso dar de presente a pessoas que amo, e também lucrar com as encomendas, e claro poder dividir, ensinar a quem está começando e aprender com tem vontade de ensinar!!!! Jesus abençoe a todas as amigas blogueiras, que sempre estão presente aqui, bjos no coração de vocês!!!! Bom final de semana com Jesus!!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura