Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês  + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio n...

06 outubro 2011

Tapetes Infantis!!!

Tartaruga rosa, mede: 0,68cm, fiz para minha filha!!! A Tartaruga verde,é encomenda de uma amiga Edna, p/ o quarto dos filhos dela, mede: 0,80 cm!!!




Foto do tapete tartaruga já no quarto da minha filha Geovanna de 7 anos!!!!





Encomenda entregue: p/ o quarto da filha da minha vizinha Vania : Tartaruga Lilas e rosa mede 0,68cm!!!







Tartaruga de 3 cores: fiz para meu filho de 9 anos, ela mede: 0,88 cm!!!



Foto do Tapete já no quarto do meu filho Lucas de 9 anos!!!




Encomenda de uma cliente da farmácia,a tartaruga azul e cru mede: 1,0 metro, é para o quarto dos filhos dela!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura